Meu pedido de oração

   Oi.Esse vai ser um post bem curto.
  Eu não estou muito bem.Não de saúde,mas espiritualmente.
  Hoje na aula de coral,eu fui fazer um solo.E diante de ter ensaiado apenas hoje (nos outros dias tive prova),fiquei nervosa,e desafinei diversas vezes.
  O que mais me deixou triste foi o fato que as 17 pessoas que estavam lá não me aplaudiram.Aplaudiram a outra menina que já vai lá desde o ano passado,e me rejeitaram pois entrei a 4 semanas no grupo.
  Pouco tempo depois que eu havia cantado fui ao banheiro e lá chorei muito.Vi que na hora que eu estava cantando aquilo virou bagunça e me senti muito rejeitada.Tentei dar o meu melhor,mas meu nervosismo não deixou.Fiquei realmente deprimida em pleno sábado.
  Até agora estou muito triste por não me sentir aceita,e estou com vontade de deixar a igreja.Lhes peço que orem por mim,para que Deus console meu coração.
  Pode parecer algo bobo,mas para eu mesma é de grande importância.Eu amo cantar e quero fazer isso para Deus...tenho muito medo que eu vire motivo de chacota entre eles.
  Esse foi um dia muito ruim para mim e não sinto vontade de ir,até aquela igreja novamente.
  Quero dizer também que quando voltei a sala,ninguém me perguntou se eu estava bem,pois estava visível que eu tinha acabado de chorar.Não quero me fingir de coitada,mas eu pensei realmente que eles fossem meus amigos,e que iriam se preocupar comigo.
  Do que adianta eu continuar em uma igreja,se eu não me sinto bem lá?Se não sou bem aceita?
  Peço que me ajudem quanto a isto.Eu tenho certeza que Deus me ama,e se eles não me aceitam da forma que eu sou,como continuar com pessoas desta forma?
Espero que entendam o que eu estou sentindo.Preciso do consolo de amigos,mas principalmente do consolo de Deus.
Tenham um bom final de semana.

7 comentários:

  1. Ola amda, estava olhando seu.blog e quero dizer: Tenha fé, Deus esta contigo e não deaanime. Não sai da presença de Deus por isso. Sei o que esta passando, já passei por algo parecido. Isso passa, Deus vai te mostrar o que é melhor pra.você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!Obrigada pelo comentário.Eu ainda estou muito triste com isso,mas sei que Deus vai me trazer dias melhores.Deus está me consolando aos poucos,e sei qe em breve vou ficar bem.
      É como minha irmã me disse,nós temos que errar,e isso faz parte,mesmo sendo só na música.Não vou desistir,de usar a música (algo que gosto muito) para agradar a Deus.
      Cantem ao Senhor um novo cântico; cantem ao Senhor, todos os habitantes da terra! Cantem ao Senhor, bendigam o seu nome; cada dia proclamem a sua salvação!
      Salmos 96:1-2

      Excluir
  2. Obrigada pela visita e pelo incentivo viu?
    Sua presença no blog foi muito importante pra mim .
    Volte sempre
    A paz de Jesus .

    http://believeih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Querida, sei exatamente pelo que você está passando. Deus também me chamou pra cantar na igreja. Vou te contar um pouquinho: Eu fazia parte de uma banda da minha igreja... Mas aí, por uma decisão da liderança, o grupo foi desfeito. Fiz o teste para outro ministério e tal, mas a cantora principal disse que eu precisava de aulas de canto, que eu precisa daquilo, disso, daquilo, disso... Depois do teste, me chamaram pra cantar uma vez, e depois nunca mais,,, Não vou dizer que não fiquei chateada. Claro que sim... Mas a gente tem que entender que tudo tem o tempo certo. Sei que no teste que fiz fui mal porque eu estava muito nervosa mesmo. Odeio testes, sempre que me mandam cantar por causa de teste eu travo. Mas o que acontece: Deus está te preparando pra algo maior.
    Aprendi que Deus trabalha da seguinte forma: quanto mais baixo você vai, mais alto Ele te leva. O que isso quer dizer? Que quanto mais humilhada você se sente, é porque Deus precisa te preparar para que você não se sinta orgulhosa quando Ele te elevar a posições mais altas. Entendeu?
    Não se sinta mal.
    Repito: Você acha que é a vontade de Deus você sair da igreja porque aconteceu algo ruim? Você pode até sentir vergonha por causa do que aconteceu, mas vai dar tudo certo no final.
    Lembre-se: Se ainda não deu tudo certo, é porque ainda não é o fim.
    Você pode até sentir raiva das pessoas pelo que elas fizeram, mas a vingança é do Senhor... Não que você queira se vingar, mas achei pertinente dizer isso.
    Mais uma coisinha. Não adianta você fugir de um problema por causa da dificuldade. Vou te dar um exemplo: Sabe o video-game? Então, as vezes não conseguimos passar uma fase porque não aprendemos a manha, aí pulamos pra a fase seguinte. Aí quando chega o chefão, não conseguimos matá-lo porque pulamos as fazes anteriores.
    O que quero dizer é: Não vai adiantar nada você mudar de igreja enquanto você não tiver resolvido essa questão na sua vida, porque você vai acabar tendo que enfrentar isso depois, e se você pular essa fase agora, não vai saber resolver esse problema e vai acabar sofrendo de novo... Entendeu?

    Abraços, linda!
    Tenho certeza que Deus tem um plano na sua vida! Não desanime ou tente fugir dos problemas. Enfrentes-os cara-a-cara que Deus vai te dar as palavras certas na hora que você precisar falar.
    Não se envergonhe, porque Jesus já passou vergonha por nós. Ele já levou sobre ele todas as nossas crises. Lembre que Jesus foi tentado em todas as áreas, mas nem por isso Ele desistiu.
    Jesus nunca nos prometeu que seria fácil: Ele disse que valeria a pena.
    Não deixe que as provas te afastem dEle. Nunca! Porque todo nosso esforço comparado ao que receberemos dEle não é nada. A recompensa será muito maior!
    Perdoe os que te ofenderam. Lembre-se que a magoa é como se você tomasse um veneno esperando que a outra pessoas morresse. Perdão não é um sentimento, é uma decisão. Ore, com alguém de testemunha, dizendo: Eu perdoo tal pessoa em nome de Jesus. Eu a libero de toda magoa. Senhor, me ajude, ela não sabe o que faz.

    E pronto... Perdoar significa lembrar sem dor. Peça que Deus cure o seu coração.

    Desculpe por a mensagem ser tão longa. Mas achei que precisava dizer tudo isso.

    Que Jesus possa te consolar.
    Peça ao Espirito Santo que te abrace.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Deus tem me consolado.Tenho certeza que meu teste (no sábado),será bem melhor,Deus sabe o que faz e eu confio em teus planos.
      Obrigada pelo grande comentário,seu tamanho não é comparado a felicidade que guardo dentro de mim por te ter aqui.
      Obrigada mesmo!Beijos,fique com Deus.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Oi!O que achou dessa postagem?
Pode deixar o link do seu blog junto com o comentário para eu visitar,viu?
Beijos,e que Deus abençoe sua vida.